Regulamentos do programa
Regulamentos do programa Google AdSense
Como podemos alterar nossos regulamentos a qualquer momento, consulte esse documento regularmente para verificar as atualizações. De acordo com os Termos e Condições on-line, é sua responsabilidade aderir-se a e manter-se atualizado com as políticas postadas aqui. As exceções a esses regulamentos são concedidas somente com autorização do Google.
Cliques e impressões inválidos
Os editores não poderão clicar em seus próprios anúncios ou usar meios para aumentar artificialmente o número de impressões e/ou cliques, incluindo métodos manuais.Saiba mais
Incentivo de cliques
Os editores não podem pedir que outros cliquem em seus anúncios nem usar métodos de implementação fraudulentos para obter cliques. Isso inclui, sem limitação, oferecer remuneração para que os usuários visualizem anúncios ou realizem pesquisas, prometer arrecadar dinheiro para terceiros através de cliques ou impressões ou colocar imagens próximas a anúncios individuais.Saiba mais
Diretrizes de conteúdo
Os editores não podem colocar o código do AdSense em páginas com conteúdo que viole alguma de nossas diretrizes de conteúdo. Alguns exemplos incluem conteúdo adulto, violento ou que apoie intolerância racial.Visualizar políticas de conteúdo por completo.
Material protegido por direitos autorais
Os editores do Google AdSense não podem exibir anúncios do Google em páginas que apresentam conteúdo protegido por leis de direitos autorais, a menos que tenham os direitos legais necessários para exibir esse conteúdo. Consulte nossa política da DMCA (Lei de direitos autorais do milênio digital) para mais informações.Diretrizes para webmasters
Os editores do Google AdSense devem estar de acordo com as diretrizes de qualidade para webmasters.Visualizar trechos
Origens de tráfego
Nenhum anúncio do Google pode ser colocado em páginas que recebem tráfego de determinadas origens. Por exemplo, os editores não podem participar de programas que pagam para clicar, enviar e-mails indesejados ou exibir anúncios em decorrência da ação de algum software. Além disso, os editores que usam a publicidade on-line devem garantir que suas páginas estejam em conformidade com as Diretrizes de qualidade de página de destino do Google.Saiba mais
Comportamento do anúncio
O código do AdSense não pode ser alterado. O comportamento padrão, a segmentação ou a exibição dos anúncios também não podem ser manipulados de forma alguma que não seja aquela explicitamente permitida pelo Google. Isso inclui, sem limitação, o seguinte: clicar em anúncios do Google não pode resultar na abertura de uma nova janela do navegador e os anúncios do Google não podem ser inseridos em iframes.Posicionamento do anúncio
Encorajamos os editores a fazer testes com uma série de posicionamentos e formatos de anúncio. No entanto, o código do AdSense não pode ser colocado em locais impróprios, como pop-ups, e-mails ou softwares. Os editores também devem aderir aos regulamentos de cada produto usado.Visualizar as políticas de posicionamento de anúncios por completo.
Comportamento do site
Os sites que exibem anúncios do Google devem ser fáceis de navegar. Os sites não podem alterar as preferências do usuário, redirecionar usuários para websites indesejados, iniciar downloads, incluir malware ou conter pop-ups ou pop-unders que atrapalhem a navegação no site.Serviços e anúncios concorrentes
Para evitar que os usuários se confundam, os editores não podem exibir anúncios ou caixas de pesquisa do Google em websites que também contêm outros anúncios ou serviços formatados para utilizar o mesmo layout e as mesmas cores dos anúncios e das caixas de pesquisa do Google. Embora você possa vender anúncios diretamente em seu site, é sua responsabilidade garantir que esses anúncios não possam ser confundidos com os do Google.Cookies de publicidade do Google
Os editores do Google AdSense devem ter e cumprir uma política de privacidade que divulgue que terceiros podem inserir e ler cookies no navegador dos usuários ou que podem usar beacons da web para coletar informações como resultado da veiculação de anúncios em seu website.Saiba mais
Políticas para produtos específicos
AdSense para conteúdo: até três blocos de anúncios e três blocos de links podem ser colocados em cada página. AdSense para pesquisa: no máximo duas caixas de pesquisa do Google AdSense podem ser colocados em cada página. Além disso, um único bloco de anúncios ou anúncio gráfico pode ser colocado em páginas com resultados do AdSense para pesquisas. As consultas devem se originar dos dados inseridos pelos usuários diretamente na caixa de pesquisa e não podem ser modificadas. Isso inclui o preenchimento prévio da caixa de pesquisa com os termos ou links diretos do hard-code para as páginas de resultados de pesquisa. O código do AdSense para pesquisas não pode ser integrado em nenhum software, como uma barra de ferramentas.Produtos adicionais:
- AdMob
- AdSense para pesquisas em celular
- AdSense para vídeos
- AdSense para feeds
- AdSense para domínios
- Anúncios da Rede de Pesquisa personalizados - sites para computador
- Anúncios da Rede de Pesquisa personalizados - sites para celular
- Anúncios da Rede de Pesquisa personalizados - aplicativos para celular
- Rede de afiliados do Google (GAN)
Última atualização: 6 de setembro de 2012
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